http://www.ci-iberica.com/sites/default/files/emailings/CiForum2010/cabecalho.jpg

 


CONVITE


Pequeno-Almoço / Debate Real Time BI


Exmo. Senhor,

Tenho o prazer de, pela presente via, convidá-lo a participar no Pequeno-Almoço / Debate Real Time BI, organizado pela Vida Económica em parceria com a Capgemini que decorrerá no próximo dia 28 de Outubro, pelas 9h, no Hotel Tiara – Porto..
No âmbito da actividade editorial que desenvolve, o jornal VIDA ECONÓMICA costuma debater com os intervenientes na actividade económica, as questões da actualidade. Os nossos Pequenos-Almoços/Debate criaram já uma tradição como ponto de encontro e de troca de ideias entre os responsáveis por vários sectores de actividade. Nesta iniciativa participaram já várias centenas de quadros superiores do sector privado e da Administração Pública.  
Como temos consciência de que a participação de V. Ex.ª contribuiria para enriquecer esse debate, gostaríamos de contar com a sua presença.

Recordamos que se trata de um encontro informal, sem a presença de público, e reservado aos nossos convidados.


Ficamos na expectativa da confirmação da presença de V. Exa. até ao dia 15 de Outubro para o seguinte telefone 22 339 94 37 (Lisbeth Ferreira) ou para o e-mail lisbethferreira@vidaeconomica.pt


Ver aqui o programa do evento.RSFF para ci-iberica@ci-iberica.com  
http://www.ci-iberica.com/sites/default/files/emailings/CiForum2010/1x1.jpg
Fórum Confidencial Imobiliário 2010
» Que novos ciclos de investimento?
» Desafios para Promotores e Municípios
Que tendências marcarão a nova década que se inicia? A rarefacção do investimento é uma característica que perdurará – até quando? Como os Municípios lidarão com menor investimento e quebra de receitas? Terão as Autarquias uma nova postura, mais proactiva na atracção de investimento?
http://www.ci-iberica.com/sites/default/files/emailings/CiForum2010/1x1.jpg
Prémio André Jordan Edição 2010
» Investigação em Economia do Imobiliário
» Apresentação dos trabalhos premiados
Promover a realização de trabalhos de investigação sobre economia do imobiliário. Disseminar esse conhecimento pelos profissionais do mercado. Duas classes a concurso: Teses de Mestrado e Teses de Doutoramento ou Artigos Científicos. Prémios pecuniários de 7.500 euros e publicação dos estudos premiados.

http://www.ci-iberica.com/sites/default/files/emailings/CiForum2010/1x1.jpg
http://www.ci-iberica.com/sites/default/files/emailings/CiForum2010/logos.jpg

 

 

 

 

 

 

 

Veja aqui o programa.
Saiba mais em www.ci-iberica.com

http://www.ci-iberica.com/sites/default/files/emailings/CiForum2010/logoCi.gif