i-elegant newsletter
  NÃO CONSEGUE VER ESTE EMAIL? | LIVRARIA ONLINE
COMO INOVAR
A minha empresa é o meu primeiro emprego
Jorge A. Vasconcellos e Sá, Magda Pereira, Fátima Olão e Elizabeth Borges  

€26,46
  em vez de €29,40



 

Este livro é um guia prático de como criar um primeiro negócio: uma empresa implementando uma oportunidade.

Um empresário é como um piloto de avião: quando sai de Nova Iorque para Los Angeles ou de Londres para Roma, não simplesmente descola, voa e espera … chegar ao seu destino.

Pelo contrário faz primeiro um plano de como espera exatamente chegar ao seu local final. E esse é exatamente o conteúdo deste livro: como fazer um plano para criar uma primeira empresa.

Trata-se assim de um livro eminentemente prático que foca quer no o que há a fazer (os passos a seguir), quer no como (as técnicas para implementar na prática cada passo) e pode ser utilizado de um de três modos:
- como manual para uma disciplina de empreendedorismo;
- para um projeto que se queira desenvolver;
- como simples leitura de quem queira como primeiro emprego criar a sua empresa.


POUPE ATÉ 20% NA COMPRA DESTE LIVRO!
visto 10% de desconto imediato.
visto 10% do valor da compra em «Pontos com Vida».
visto Oferta dos portes de envio.

logo | Rua Gonçalo Cristóvão, nº 14, R/C
4000-263 Porto
 
phone:  +351 223 399 400
email: encomendas@vidaeconomica.pt
Esta promoção é válida até ao dia 31.7.2015 e não é acumulável com outras campanhas em vigor.
Esta informação tem como objetivo divulgar os produtos e eventos da Vida Económica Grupo Editorial, SA.
Se não pretende continuar a receber este tipo de informação de futuro, clique aqui.