Formações Vida Económica
- 25% nas formações Fevereiro e Março
Workshop Gestão da Internacionalização
OBJETIVOS

    Com este seminário pretende-se ajudar a ultrapassar estas questões fornecendo ferramentas que possibilitem gerir um processo de internacionalização nas suas diferentes fases:
    • PLANEAR
    • IMPLEMENTAR
    • CONTROLAR.

 
Porto, 28 de fevereiro 2014 | 09h30 às 13h / 14h às 17h30
Regime do IVA de Contabilidade de Caixa
OBJETIVOS
    Conhecimento das especificidades técnicas do regime de IVA de contabilidade de caixa e das implicações práticas que devem ser observadas, antes e após a opção, pelos sujeitos passivos de IVA enquadráveis no âmbito de incidência subjetiva do regime.
 
Lisboa, 28 de fevereiro 2014 | 09h30 às 13h / 14h30 às 18h
Gestão de Tesouraria
OBJETIVOS
    No contexto atual, a pressão sobre a tesouraria das empresas é bastante mais elevada, em virtude da restrição do crédito bancário às empresas, das dificuldades nas cobranças e a quebra na atividade da generalidade dos sectores. É pois fundamental, identificar as causas que originam os problemas financeiros, com principal incidência nas questões de tesouraria, proporcionar soluções para a resolução dos mesmos e proceder a melhores negociações na obtenção dos recursos financeiros de que a empresa necessita.
 
Porto, 3 de março, Lisboa, 4 de março 2014 | 09h30 às 18h30
O Novo Regime Jurídico dos Trabalhadores em Funções Públicas após o OE para 2014
OBJETIVOS
    Proceder a uma análise das alterações introduzidas no último ano ao regime jurídico da Função Pública e compreender o seu alcance prático, expurgando eventuais inconstitucionalidades e compreendendo a importância prática da aplicação das novas regras do estatuto jurídico dos
    trabalhadores em funções públicas.
 
Porto, 6 e 7 de março 2014 | 09h30 às 13h / 14h30 às 18h
O Essencial do Balanced Scorecard
OBJETIVOS
  • • Elaborar um Mapa Estratégico decorrente da visão da organização;
  • • Elaborar um Scorecard de Indicadores a partir do Mapa Estratégico;
 
Porto, 10 de março 2014 | 09h30 às 183h



*
Registe-se no nosso site www.vidaeconomica.pt
e preencha o formulário
Clique Aqui!

As 5 primeiras repostas rececionadas no email para o Porto e para Lisboa, serão as vencedoras.

 
*- 25% nas formações
*Desconto aplicável por cada inscrição, e válido para todas as formações a realizar em fevereiro e março em Lisboa e Porto. Para beneficiar deste desconto, mencione o código FORM_VE_FEVMAR quando efectuar a sua inscrição. Esta oferta não é acumulável com outras ofertas em vigor.
CONHEÇA O NOSSO JORNAL
 
Formação

Veja Aqui
Todas as nossas formações
ou

Solicite mais informações:
+351 222 339 937
patriciaflores@vidaeconomica.pt

Publicações | Base de Dados Jurídica | Base de Dados Insolvências | Formação | Newsletter | Serviços

INFORMAÇÃO e INSCRIÇÕES
Patrícia Flores - patriciaflores@vidaeconomica.pt
Vida Económica, Rua Gonçalo Cristóvão, nº 14 R/C - 4000-263 Porto - Tel.: +351 223 399 437


Siga as novidades da VIDA ECONÓMICA