Novidades Editoriais

Esta mensagem foi-lhe enviada pela Vida Económica. Se não consegue visualizar correctamente clique aqui





Guia de Arquitectura
Sul e Ilhas de Portugal

Um guia perfeito para Portugal, país que apresenta excelentes obras de arquitectura, que é visitado por milhares de arquitectos vindos de todo o mundo e que não possui ainda nenhuma publicação do género.

Se o Guia de arquitectura Norte e Centro de Portugal apresenta as mais interessantes obras de arquitectura construídas no Norte e Centro, este livro exibe as obras construídas no Sul e Ilhas, no mesmo período de tempo: 1974-2010.

ÁLVARO SIZA, no texto introdutório do livro afirma: “…Posso pessoalmente prever o interesse que despertará a publicação deste Guia… A procura de Guias de Arquitectura, não só por parte de arquitectos, acompanha hoje o hábito e gosto generalizados de viajar."


PVP:
€21,20 (IVA incl.)



“Ver Ficha Técnica/PDF”


ENVIE JÁ A SUA ENCOMENDA
email: encomendas@vidaeconomica.pt

Vida Económica - Editorial SA.

Rua Gonçalo Cristóvão, 111. 6º esq. - 4049-037 Porto
Tlf: 223 399 400 / Fax: 222 058 098 - http://livraria.vidaeconomica.pt

Márcia Gigante (Gestora de Clientes e Livrarias)
email: marciagigante@vidaeconomica.pt

Avª Fontes Pereira de Melo, nº 6 4º Piso 1069-106 Lisboa
Tlf: 217 815 410 / Fax: 217 815 415


Esta informação tem como objectivo divulgar os produtos e eventos da Vida Económica Grupo Editorial, SA.
Se não pretende continuar a receber este tipo de informação de futuro, envie-nos um e-mail para gbd@vidaeconomica.pt.